Quem é Rei nunca perde a majestade

O Rei entrou com toda sua majestade em campo, fez um gol nos primeiros minutos de jogo e nos provou que não perdeu a…

O Rei entrou com toda sua majestade em campo, fez um gol nos primeiros minutos de jogo e nos provou que não perdeu a majestade. Mas, como uma andorinha só não faz verão, dois plebeus acabaram com nossa festa, Ralf e Paulinho marcaram pro Timão. E o Corinthians ganhou de virada (ou o Vasco perdeu de virada… whatever).

Caímos mais uma vez na tabela, temos só onze pontos. Esta é a segunda derrota consecutiva no Brasileirão, precisamos reagir! Não é cabível mais uma derrota.

Na primeira falta perto da área, Juninho Pernambucano cobrou e marcou o primeiro gol dele nesta sua temporada no Vasco. Com apenas três toques na bola com a camisa cruzmaltina, o Reizinho fez a alegria da torcida.  Mas a estratégia de Ricardo Gomes não deu certo por muito tempo.

Juninho atuou brilhantemente e fez jogadas muito bem articuladas. Romulo era o único volante e ajudou na defesa. E o Éder Luis também jogou bem e ajudou a controlar a entrada do Timão na nossa área. Mas o Corinthians seguiu melhor no jogo e marcou dois gols.

Um gol, aos 21 minutos, foi de Ralf, o volante do Timão, acertou um belo chute. E o outro gol veio depois de muitas chances de gol, aos 42 minutos, após um “ping-pong” dentro da área, Paulinho entrou com categoria e marcou pro Timão. (ambos no primeiro tempo)

Apesar de ter voltado no segundo tempo com outra postura e ter partido para cima deles, o Vasco não marcou nenhum gol, mas pelo menos evitou que o Corinthians marcasse mais algum. Fernando Prass fez belíssimas defesas e o Bernardo, no finalzinho do jogo, tentou um gol, mas estava impedido. E o jogo terminou em 2 a 1 para o Corinthians.

Aproveitando esse jogo com o Timão, quero avisar que o nosso jogador lateral Ramon não nos pertence mais. Depois de sua licença para o casamento, ele ficou no banco no jogo anterior (contra o Cruzeiro) e logo trataram de laçá-lo. E ele já está em andamento de contratação com o Corinthians e deve estar perto de realizar exames médicos (se já não os fez).

Que venha o Inter, no próximo sábado às 18h30, em São Janú. Bem, é isso, por hoje é só!

“Vasco é amor
Vasco é paixão

Vasco da Gama pra mim é religião
Essa paixão não vai parar

Estou contigo e hoje nós vamos ganhar”

 

Beijosss

Comments

comments