Orgulho, Orgulho… Orgulho!

  Felicidade e orgulho exalando. Parabéns ao Treze Futebol Clube, e a sua torcida! Vocês mostraram ao Brasil que aqui na Paraíba tem time…

ORGULHO

 

Felicidade e orgulho exalando. Parabéns ao Treze Futebol Clube, e a sua torcida! Vocês mostraram ao Brasil que aqui na Paraíba tem time pra torcer e principalmente, estes times têm torcedores. Parabéns pela festa maravilhosa que vocês fizeram! Parabéns por mesmo o jogo sendo em outra cidade, vocês terem comparecido em peso, sabemos que se fosse em Campina Grande teria muito mais torcedores, mas os que foram ao Almeidão honraram a camisa alvinegra e empurraram o time!

Depois que li e ouvi alguns comentários sobre o jogo fiquei pensando se o jogo que eu assisti foi o mesmo que os outros assistiram. Primeiro que não vi esse futebol feio e nem o gramado em péssimas condições que prejudicaram o Botafogo-RJ. Engraçado, o Bahia jogou neste mesmo estádio, com este mesmo gramado e ganhou por 3×0. 

Sim, mas vamos ao jogo…

Terminou em 1×1 , achei justo (mentira, achei justo coisa nenhuma! Se não fosse a qualidade goleiro botafoguense o placar teria sido outro, melhor dizendo, o Treze teria ganho!). Os gols foram marcados por Herrera e Manú.

O primeiro tempo começou com domínio e pressão do Botafogo-RJ, lá pelos 20 minutos o Treze começou a se encorpar e a tomar gosto pelo jogo, a partir daí maior domínio do time paraibano. Pena que muitas chances boas que poderiam ser revertidas em gols os jogadores trezeanos desperdiçaram. Venhamos e convenhamos, o ataque do Treze é fraquinho.

Aos 30 minutos o assistente errou, e errou feio ao dar impedimento (que não existiu) para o jogador do Treze.  

Aos 34 meu grito de gol, alias, o meu e o de muitos, mas infelizmente a bola tocou na rede pelo lado de fora.

Segundo tempo começou igual ao primeiro, Botafogo-RJ colocando pressão. Pouco depois do inicio da partida, o assistente errou de novo, desta vez ele correu para confirmar o gol,  só teve um problema, não houve gol, a bola tocou no lado de fora da rede.

O primeiro gol do jogo saiu aos 22 do segundo tempo. Jobson fez o desvio e Herrera mandou para o fundo das redes. Meu desespero nessa hora exalou!

O Galo sentiu o gol, mas não tanto quando eu achava que sentiria. Good, very good. O gol de empate veio nos acréscimos, aos 47, em um lance de contra ataque, quando Elkeson foi tentar inventar e a bola ficou com o jogador trezeano, depois de um tumulto na área, Vavá chuta a gorduchinha, ela bate em Manú e GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLL. Para a alegria da torcida alvinegra, e para minha também *-*

Com este resultado os times farão o jogo de volta. Treze viaja até o Rio de Janeiro para enfrentar o Botafogo, que acontece dia 21 no Engenhão.

Arbitragem: Tirando o assistente esquerdo, até que apitaram bem.

Obrigada: Elkeson, seu lindo, muito obrigada por sua firula fora de hora. Espero de todo coração que você faça isso dia 21 *-*

 Jobson: Não queria que ele tivesse entrado para jogar contra o Galo. Como fã sempre espero o melhor dele e o principal, gols, mas ontem não podia torcer por ele.

Boa Sortee GaloOoOoOooOo \õ/ \o/ \õ/

xeeros alvinegros ;**

Comments

comments